Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
16 Outubro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Grupo de Idosos de IPSS de Ançã leva a cena a peça “A Catraia”
10 Out 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 118
Acessibilidade:

O palco da Biblioteca Municipal de Cantanhede recebeu a peça de teatro “A Catraia”, no passado dia 4 de outubro, encenada pelo grupo cénico Re-Viver.

A assistir à peça estiveram mais de 90 pessoas, entre os quais se destacam os idosos e respetivos acompanhantes da Associação de Desenvolvimento Pró-Vida da Tocha, da Associação Pró-Lemede, da Comissão de Melhoramentos do Corticeiro de Cima, dos Lares da Fundação Ferreira Freire, de Portunhos, Nossa Senhora da Tocha e da Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede. Na plateia esteve também o pároco da freguesia e presidente do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã, Manuel de Jesus.

Para dar vida à “Catraia” juntam-se em palco idosos e técnicas do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ançã, formando um grupo de teatro ao qual chamam Re-Viver. O principal objetivo deste grupo passa por apresentar peças de teatro a outros idosos de instituições semelhantes, pertencentes a concelho de Cantanhede.

“A Catraia” subiu, assim, pela segunda vez a palco, com um elenco composto por Alcinda Sá, Diamantino Freitas, Luísa Salguinho, Manuel Parreiral, Maria Madalena Vagos, Maria Teresa Grilo, Maria Sérgio Tovim e Susana Vaz Simões.

Tags: IPSS, Teatro, Cantanhede
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Terreno
Venda - Novo
Coimbra
Figueira da Foz, Vila Verde
Consultar Imóvel »
Apartamento T5
Arrendamento - Usado
Coimbra
Coimbra, Santo António dos Olivais
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.