Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
16 Outubro 2018
terça-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Autarquia recebe Seleções que disputam o Campeonato Europeu de Hóquei
11 Out 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 149
Acessibilidade:

Os Paços do Conselho abriram portas às sete seleções que estão em competição no Campeonato Europeu de Hóquei em Patins Sénior Feminino, até ao dia 13 de outubro. Na mesma cerimónia de receção, promovida pela autarquia mealhadense e que teve como anfitrião o vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Guilherme Duarte, marcou presença Fernando Graça, presidente adjunto da Federação Portuguesa de Patinagem e presidente do World Skate Europe Rink-Hockey, assim como, um elemento representativo da Associação de Patinagem de Aveiro.

Guilherme Duarte começou por dar nota da satisfação que a Câmara Municipal da Mealhada tem em receber esta competição, “para nós, é com enorme satisfação que vos recebemos. Esperamos que para além dos êxitos desportivos que cada seleção possa conseguir, que gostem de estar connosco, porque nós gostamos de muita de hóquei”. O vice-presidente da câmara sugeriu ainda às comitivas que “disfrutem do concelho nos vossos tempos livres, que aproveitem quando não têm atividade, para poder conhecer o que há de bom no nosso pequeno, mas grandioso concelho”.

O presidente adjunto da Federação Portuguesa de Patinagem e presidente do World Skate Europe Rink-Hockey, Fernando Graça, aproveitou o momento para recordar que a ligação ao concelho é muito duradoura e frutífera, “nós sentimos que a Mealhada é a nossa casa. Há muitos anos que usufruímos da gentileza e da capacidade organizativa do município, portanto, não posso deixar de celebrar e agradecer esse facto”. Fernando Graça concluiu dizendo que a colaboração que existe entre a autarquia da Mealhada e o World Skate Europe Rink-Hockey tem sido bastante proveitosa, no que concerne ao objetivo a que o comité europeu se propõe, “promover o hóquei feminino, em particular, que nós queremos cada vez mais desenvolver”.

Após a “troca de galhardetes” entre a autarquia, a Federação Portuguesa de Patinagem e o World Skate Europe Rink-Hockey, seguiu-se um momento de entrega de recordações às seleções em competição: Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e Suíça. Nesta cerimónia foram também agraciados o World Skate Europe Rink-Hockey, a Federação Portuguesa de Patinagem e a Associação de Patinagem de Aveiro.

Recordamos que o Campeonato Europeu de Hóquei em Patins Seniores Feminino decorre até ao dia 13 de outubro, no Pavilhão Municipal da Mealhada, sempre com entradas gratuitas. O último jogo, que coloca em pista a seleção portuguesa contra a seleção espanhola, está marcado para as 21h00, dia 13, ao qual se segue a cerimónia de encerramento da competição.

Tags: Autarquia, Receção, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Moradia Rústica T3
Venda - Para remodelar
Coimbra
Oliveira do Hospital, Ervedal e Vila Franca da Beira
Consultar Imóvel »
Apartamento T1
Venda - Usado
Aveiro
Aveiro, São Bernardo
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.