Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
18 Outubro 2018
quinta-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Eduardo Gomes Fernandes nada “para e pelo” Sporting
12 Out 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 626
Acessibilidade:

O jovem nadador mealhadense, Eduardo Gomes Fernandes, que em agosto deste ano foi notícia no Jornal da Mealhada por se ter sagrado Tetra Campeão Nacional, em 200 e 400 estilos, 400 livres e 200 mariposa, é agora o novo reforço do Sporting Clube de Portugal.

Após seis temporadas na secção de natação do Hóquei Clube da Mealhada (HCM), Eduardo Gomes Fernandes é o novo reforço do Sporting para a época 2018/2019, de acordo com informação avançada pelo jornal online de natação, Chlorus, no passado dia 6 de outubro.

Treinado por José Eduardo Gomes, seu pai, ao longo de 10 anos no HCM, o jovem nadador de 16 anos é dono de uma longa lista de títulos. Os últimos foram conquistados no Open de Portugal – Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, onde se sagrou Tetra Campeão Nacional, em 200 e 400 estilos, 400 livres e 200 mariposa, tendo recebido, na mesma competição, o Prémio de Campeão Nacional de Fundo.

Entre provas nacionais e internacionais, onde colecionou pódios, Eduardo Gomes Fernandes está a desenvolver a sua atividade desportiva, desde o último ano, no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior.

Depois de várias provas dadas, o jornal Chlorus refere-se a Eduardo Gomes Fernandes como “sendo uma das principais promessas da natação portuguesa”.

Recordando a entrevista dada ao nosso jornal em agosto deste ano, Eduardo Gomes Fernandes referia que “é muito importante ver reconhecido o nosso trabalho, pois quando atingimos os nossos objetivos gostamos de ser valorizados por isso, assim sinto uma enorme alegria quando alguém elogia o meu trabalho”. De futuro, o jovem nadador adiantou ao nosso jornal que “a curto prazo, o foco está em alcançar os mínimos de acesso ao Campeonato Europeu de Juniores” e “num futuro mais longínquo os Jogos Olímpicos são o objetivo”, garantiu Eduardo Gomes Fernandes.

 

Créditos Fotográficos: Chlorus

Tags: Eduardo Gomes Fernandes, Sporting, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Moradia T3+2
Venda - Usado
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.