Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
18 Novembro 2018
domingo


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Encerramento dos CTT na Zona Industrial de Cantanhede causa desagrado à AEC
08 Nov 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 119
Acessibilidade:

A Associação Empresarial de Cantanhede (AEC) fez chegar um comunicado de imprensa aos órgãos de comunicação social no qual dá conta do encerramento da estação dos CTT, na Zona Industrial de Cantanhede.

O Jornal da Mealhada estabeleceu contacto com os CTT de Cantanhede no sentido de poder esclarecer qual a situação atual do posto de correios alegadamente encerrado, porém fomos remetidos para um contacto via correio eletrónico que, posteriormente, “será respondido por quem de direito”.

Neste momento sabe-se apenas que a AEC está desagradada com o alegado fecho desta estação, uma vez que a Zona Industrial de Cantanhede é “um parque empresarial bastante significativo, onde a necessidade, por parte das empresas, de envio de encomendas de grande porte é recorrente” e prosseguem dizendo que o espaço para o estacionamento para cargas e descargas de encomendas é insuficiente na estação na qual fixaram todos os serviços, “não se compreende a decisão destes serviços passarem a ser efetuados na estação de CTT do centro de Cantanhede, onde os locais para estacionamento são escassos e diminutos”.

A AEC sublinha ainda a importância do horário alargado de atendimento da estação de correios da Zona Industrial de Cantanhede para as empresas, “os CTT na Zona Industrial dispunham de um horário mais alargado para receção das encomendas - até às 19h – o que permitia a muitas empresas o envio de encomendas o mais próximo possível do seu horário de fecho, rentabilizando assim o seu tempo e indo ao encontro das expectativas dos seus clientes”.

De acordo com a mesma fonte, sabe-se que a AEC irá pedir uma reunião com o responsável da estação dos CTT em Cantanhede, com o intuito de manifestar o desagrado pela situação que “em nada beneficia as empresas do nosso concelho”.

 

Notícia em desenvolvimento.

Tags: CTT, Zona Industrial, Cantanhede
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Loja
Venda - Em Construção
Aveiro
Aveiro, Glória e Vera Cruz
Consultar Imóvel »
Apartamento T3
Venda - Novo
Coimbra
Coimbra, Santo António dos Olivais
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.