Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
10 Dezembro 2018
segunda-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Desporto
Pesquisar
Sangalhos prepara-se para receber Troféu Internacional de Pista
03 Dez 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 154
Acessibilidade:

Entre os dias 7 e 9 de dezembro, o Velódromo Nacional, em Sangalhos, irá ser palco do Troféu Internacional Município de Anadia. Nesta prova irão estar presentes corredores de 25 países.

A prova que irá passar por terras de Anadia no próximo fim de semana é classificada como número um no ranking da União Ciclista Internacional. Por estar calendarizada entre duas etapas europeias da Taça do Mundo, torna-se apetecível para as principais seleções e corredores que querem lutar por pontos e manter os níveis competitivos elevados.

No próximo fim de semana, Sangalhos irá receber 130 ciclistas, oriundos de 25 nações: Argélia, Azerbaijão, Barbados, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos da América, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, México, Nova Zelândia, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Suécia e Uzbequistão.

O programa do Troféu Internacional do Município de Anadia inclui provas das disciplinas olímpicas de madison, omnium, velocidade e keirin, além de perseguição individual, corrida por pontos e scratch. Nesta competição, cuja entrada é livre para o público, estarão presentes alguns dos melhores pistards da cena internacional, entre os quais se destacam os gémeos Ivo e Rui Oliveira, João Matias ou Miguel do Rego, que correm em defesa dos bons resultados da Seleção Nacional.

Conforme avança a Associação de Ciclismo da Beira Litoral (ACBL), as corridas começam por disputar-se, no dia 7 de dezembro, entre as 14h00 e as 19h30. No dia seguinte as provas decorrem entre as 09h30 e as 13h e entre as 16h e as 19h30. Domingo, último dia de prova, as corridas estão agendadas para o período entre as 09h30 e as 15h.

Em paralelo com o Troféu Internacional Município de Anadia, vai realizar-se, no dia 8 de dezembro, entre as 12h30 e as 16h, o Campeonato Nacional Universitário de Pista, nas disciplinas de perseguição individual e de scratch.

Tags: Sangalhos, Troféu, Desporto
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T2
Venda - Em Construção
Aveiro
Oliveira de Azeméis, Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Consultar Imóvel »
Apartamento T4
Venda - Usado
Coimbra
Figueira da Foz, Buarcos e São Julião
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.