Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
10 Dezembro 2018
segunda-feira


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Troféu Internacional de Pista “corre” no Velódromo Nacional de Anadia
06 Dez 2018, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 105
Acessibilidade:

O Centro de Alto Rendimento – Velódromo Nacional de Anadia (CAR) recebe nos dias 7, 8 e 9 de dezembro o Troféu Internacional de Pista, tido como uma grande prova de ciclismo, no qual vão estar em competição os melhores ciclistas de pista do mundo.

A partir de amanhã vai ter início o Troféu Internacional de Pista – Município de Anadia, onde vão ser disputadas as disciplinas de Velocidade, Keirin, Ominum, Corrida por Pontos, Madison e Perseguição Individual, nas categorias de Elite e Sub 23, masculinos e femininos, e juniores masculinos.

De acordo com a autarquia anadiense, “esta é mais uma oportunidade para os corredores e para as equipas lusas adquirirem maior experiência na vertente olímpica de ciclismo que mais medalhas tem dado a Portugal”.

Nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, o CAR volta a receber outra grande prova, desta vez o Campeonato Nacional Absoluto de Pentatlo Moderno e o Troféu Marquês do Funchal. As provas pretendem constituir-se uma preparação para os atletas desta modalidade olímpica que, em 2019, vão disputar competições internacionais a título individual ou integrados nos trabalhos da Seleção Nacional.

Tags: Troféu, Velódromo, Anadia
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Terreno Para Construção
Venda -
Aveiro
Aveiro, Oliveirinha
Consultar Imóvel »
Moradia Geminada T2
Venda - Usado
Aveiro
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.