Entrar  |   Registe-se  |   Ajuda
20 Janeiro 2019
domingo

  Jornal Quinzenal


Apresentação
Estatuto editorial
Ficha técnica
Newsletter
Publicidade
Contactos
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Noticiário
Pesquisar
Docealhada reinventa Bolo-Rei e apresenta proposta salgada
12 Jan 2019, 00:00
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Visualizações: 206
Acessibilidade:

A Docealhada, confeitaria mealhadense, há muito anunciava a chegada de uma novidade. No passado dia 11 de janeiro, através da página de internet da empresa (www.docealhada.com), foi desvendado qual o novo produto que têm disponível ao público – o Bolo de Enchidos.

Com uma “fisionomia” semelhante à do Bolo-Rei, a nova proposta da Docealhada resulta de uma ideia de Luís Moutinho, fundador da empresa doceira, na qual o típico bolo natalício, com frutas cristalizadas, se transforma numa montra de enchidos, “são vários tipos de enchidos que compõem este bolo salgado, como o presunto e o toucinho fumado, entre outros”, tal como refere a empresa através da respetiva página de internet.

Depois de uma aturada pesquisa e de terem sido feitos os “ajustes necessários na receita, de forma a garantir a máxima qualidade do produto”, a Docealhada lança no mercado o Bolo de Enchidos, que abre um novo caminho no leque de ofertas da empresa, uma vez que este é o primeiro bolo salgado que comercializam.

Recordamos que a empresa doceira tem no menu vários produtos premiados, nomeadamente, o Bolo-Rei Premium, o Bolo-Rainha Premium e o Escangalhado Premium. O Bolo de Enchidos é o mais recente candidato a prémio e estará disponível ao longo de todo o ano.

Na loja online da Docealhada o Bolo de Enchidos já está disponível e tem um custo de 17 euros.

Tags: Bolo, Enchidos, Mealhada
Documentos para Download
Notícias Relacionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
0 Comentário(s)
Videos
Mais comentadas
Mais lidas
Pesquisa de imóveis »
 
Apartamento T3
Venda - Novo
Coimbra
Figueira da Foz, Buarcos e São Julião
Consultar Imóvel »
Moradia Rústica T2
Venda - Usado
Coimbra
Cantanhede, Covões e Camarneira
Consultar Imóvel »
Quartos   
© 2011 Jornal da Mealhada. Todos os direitos reservados. Política de privacidade Desenvolvido por  Marques Associados Digital Lda.