Arte e natureza cruzam-se na Pampilhosa
A atividade inicia-se às 15 horas com uma Imersão no Lago, no Centro de Interpretação Ambiental do Município da Mealhada
O Jardim Público Carlos Cabra, na Pampilhosa vai ser o palco do “Ao Natural: Cruzamento Arte e Natureza”. A atividade realiza-se no dia 30 de maio, entre as 15 horas e as 18 horas com a entrada livre. “Uma tarde inteira de arte, natureza e emoção num dos espaços verdes mais bonitos do nosso município”, afirma a Autarquia da Mealhada.
A atividade inicia-se às 15 horas com uma Imersão no Lago, no Centro de Interpretação Ambiental do Município da Mealhada. A mesma fonte aponta que vai ser uma experiência sensorial que convida a descobrir o lago como ecossistema vivo e a refletir sobre a ligação entre natureza e comunidade.
A música também vai marcar presença na iniciativa, às 16 horas com o Dr. Stime
Wetumtum que vai apresentar beatbox, jazz, rock metal e muita interação. Um “one man show” que “vai surpreender toda a família” e direcionado para todos os públicos.
O circo contemporâneo vai marcar presença às 16h45 com “Look Inside Your Pocket “, de Fernando Nogueira. O “Circo contemporâneo que transforma memórias em poesia. Escadas suspensas, gestos que falam, objetos que ganham vida”, descreve o Município da Mealhada. O evento encerra com a Romaria, da Réptil Artes Performativas, às 17h30 com “ um espetáculo de rua onde o passado e o presente se encontram nas tradições populares portuguesas”, destaca a mesma fonte.
Autor: Jornal da Mealhada
