Sérgio Godinho participa em sessão literária na EPVL
O Auditório da Escola Profissional da Mealhada (EPVL) vai receber, no próximo dia 2 de junho, às 18h30, mais um […]
O Auditório da Escola Profissional da Mealhada (EPVL) vai receber, no próximo dia 2 de junho, às 18h30, mais um encontro do ciclo literário PALAVRAS, que contará com a participação especial de Sérgio Godinho – nome incontornável da música e da literatura portuguesa.
Este evento promete será centrado numa conversa em torno da obra “Vida e Morte nas Cidades Geminadas”, oferecendo ao público a oportunidade de escutar e interagir com uma das figuras mais marcantes da cultura nacional.
Mais do que uma simples tertúlia literária, o encontro insere-se numa iniciativa que visa aproximar os jovens do universo da leitura e fomentar o pensamento crítico no seio da comunidade educativa.
Autor: Jornal da Mealhada
