Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025 às 15:46

A CM Anadia atribui verba para obras no Pavilhão Desportivo de Vilarinho do Bairro

A CM Anadia atribui verba para obras no Pavilhão Desportivo de Vilarinho do Bairro

Desporto

A CM Anadia atribui verba para obras no Pavilhão Desportivo de Vilarinho do Bairro

A decisão foi deliberada em reunião de executivo e tem como intuito “apoiar os trabalhos de reparação e manutenção a concretizar pela Associação

 A Câmara Municipal de Anadia (CM Anadia) decidiu, no dia 1 de outubro, conceder, uma verba à Associação Recreativa e Cultural de Vilarinho do Bairro (ARCVB), segundo informa o comunicado da Autarquia de Anadia, o valor é de “22.000,00€”.

A decisão foi deliberada em reunião de executivo e tem como intuito “apoiar os trabalhos de reparação e manutenção a concretizar pela Associação, com vista à regularização das condições do Pavilhão Desportivo de Vilarinho do Bairro, uma vez retomada a atividade escolar na Escola Básica de Vilarinho do Bairro (EBVB).”

O objetivo da ARCVB é restaurar e melhorar as infraestruturas desportivas do Pavilhão de Vilarinho do Bairro. O comunicado da CM Anadia explicita que as obras serão “no recinto onde são praticadas as várias atividades desenvolvidas pela Associação que se revelam imprescindíveis na sequência da utilização daquele equipamento desportivo, por parte da Escola Básica de Vilarinho do Bairro.”

O Pavilhão de Vilarinho do Bairro, outrora, provisoriamente albergou espaços da EBVB para que fosse possível, segundo o Município de Anadia, “o regular funcionamento da escola, nomeadamente o refeitório, salas de reuniões e de professores, secretaria, zona desportiva, entre outros espaços, durante o período em que decorreram as obras de requalificação da escola, o que obrigou a que fossem realizados alguns ajustamentos, para tornar o estabelecimento de ensino mais funcional.”

Anadia

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.