Quinta-feira, 16 de Julho de 2026

Atleta natural de Portunhos conquista duas medalhas de ouro no remo

Atleta natural de Portunhos conquista duas medalhas de ouro no remo

Desporto

Atleta natural de Portunhos conquista duas medalhas de ouro no remo

A remadora Madalena Peça venceu as provas de skiff absoluto feminino e skiff sub-23 feminin

A remadora Madalena Peça, natural de Portunhos, no concelho de Cantanhede, foi uma das “grandes figuras” do Campeonato Nacional de Velocidade, disputado no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, ao conquistar duas medalhas de ouro pela Académica, segundo a Autarquia de Cantanhede.

A atleta venceu as provas de skiff absoluto feminino e skiff sub-23 feminino, contribuindo “de forma decisiva para a excelente” prestação da Académica, que terminou a competição com um total de 13 lugares no pódio.

O Campeonato Nacional de Velocidade reuniu a elite do remo português, num evento em que os clubes da região voltaram a evidenciar a sua qualidade competitiva, com resultados de grande relevo. Entre os destaques, segundo a mesma fonte, esteve Madalena Peça, que “confirmou o seu excelente momento de forma ao sagrar-se campeã nacional em duas categorias”.

Cantanhede

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.