Mealhada recebe estágios de pré-época do FC Arouca e FC Penafiel
O FC Arouca encontra-se a trabalhar no Centro de Estágios do Luso e o FC Penafiel no Estádio Municipal Américo Couto
O Futebol Clube de Arouca, da Liga Portugal Betclic, e o FC Penafiel, da Liga Portugal 2, iniciaram, na segunda-feira, dia 13 de julho, os respetivos estágios de pré-época no concelho da Mealhada.
“O FC Arouca encontra-se a trabalhar no Centro de Estágios do Luso, enquanto o FC Penafiel realiza o seu estágio no Estádio Municipal Américo Couto, na Mealhada”, afirma a Autarquia da Mealhada.
Ricardo Santos, vereador do Desporto da Câmara da Mealhada, visitou as equipas e, na tarde de ontem deu as boas-vindas ao FC Penafiel, tendo sido recebido pelo Diretor Desportivo do clube, José Moreira. Para o vereador, estes estágios representam, por um lado “o reconhecimento das excelentes condições que o concelho oferece para a preparação de equipas profissionais, confirmando a Mealhada como um destino de referência no turismo desportivo” e, por outro lado, “a sua presença gera impacto na economia local, promove o território e reforça a sua notoriedade a nível nacional.”
Autor: Jornal da Mealhada


