Comissão Política do PSD Mealhada anuncia demissão
A Comissão Política do PSD Mealhada, atualmente em funções, demitiu-se recentemente, devido aos resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas.
A Comissão Política do PSD Mealhada, atualmente em funções, demitiu-se recentemente, devido aos resultados obtidos nas últimas eleições autárquicas. Foi pedido ao Presidente da Mesa do Plenário a marcação de eleições internas.
Em comunicado, na rede social Facebook, a Comissão Política explica que esta decisão resulta da necessidade “de assumir as consequências políticas” dos resultados não atingidos nas eleições realizadas no passado fim de semana.
A Comissão Política esclarece que conseguiram um “bom resultado nas últimas legislativas”, recuperaram muitos dos militantes que estavam afastados e a constituíram a JSD, porém não atingiram “um bom resultado nas eleições autárquicas”.
Nelson Fernandes, presidente do PSD demissionário, confessa que não estava à espera dos resultados eleitorais obtidos, porém aponta que “tendo em conta que só houve dois meses para preparar a campanha eleitoral os resultados não foram maus”, contudo destaca que “os resultados são fruto de um caminho que o PSD Mealhada tem vindo a trilhar”. E acrescenta notando que “o PSD tem de se unir!”
Ainda assim, a Comissão Política demissionária deixa um agradecimento “a todos os que integraram as listas da Coligação PSD/CDS. Apesar de todas as dificuldades foram extraordinários e fizeram um trabalho extraordinário e merecedor do apreço do PSD.”
Haverá uma nova eleição interna que se realizará após o processo de conclusão de contas da campanha autárquica.
Autor: Jornal da Mealhada
