A Cultura Urbana esteve nos pés dos mealhadenses
Vítor Duarte, mais conhecido por Vítor Kpez, foi o mestre da dança na noite de 20 de julho. Conhecido pela […]
Vítor Duarte, mais conhecido por Vítor Kpez, foi o mestre da dança na noite de 20 de julho. Conhecido pela participação no programa de dança da SIC, Achas que sabes dançar?, Vítor Kpez veio à Mealhada ensinar passos de dança de Hip-Hop.
Numa noite fria de verão as participantes do workshop, inserido no programa O mundo nos teus pés A Cultura Urbana, aqueceram o ambiente vivido na tenda frente ao edifício municipal. A aula começou com os passos tímidos das alunas, que seguiam confiadamente as indicações do professor, e terminou com a coreografia sabida na ponta dos pés.
O entusiamo das participantes deste workshop ficou registado numa fotografia de grupo, que também retratou a satisfação de quem saiu de casa para aprender o ritmo da dança do Hip-Hop com Vítor Kpez.
A animação do final da noite ficou aos comandos do DJ GoldNoise, que trouxe para o Jardim Municipal os sons do Hip-Hop nacional e internacional.
Tal como é apanágio da programação, organizada pela Associação Escolíadas e divulgada pela Câmara Municipal da Mealhada, O mundo nos teus pés é aberto ao público e aguarda pelos mealhadenses que queiram dar um pé de dança ao sabor dos Ritmos Quentes Africanos e dos ensinamentos dos bailarinos da Dancenter, no próximo dia 27 de julho.
Autor: Jornal da Mealhada
