ACIBA organiza Encontro de Negócios Luso Luxemburguês
A Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), em parceria com o Journal Bom Dia e a Câmara […]
A Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), em parceria com o Journal Bom Dia e a Câmara de Comércio e Indústria Luso Luxemburguesa (CCILL), vai realizar no dia 18 de agosto, pelas 09h30, no Centro Cultural de Mortágua, o Encontro de Negócios Luso Luxemburguês.
Esta iniciativa, dirigida de forma particular a empresários nacionais e oriundos de várias regiões do Luxemburgo, pretende promover e reforçar as ações integradas em benefício do desenvolvimento de novos negócios, valorizando o relacionamento entre os participantes e respetivos mercados de ambos os países.
No programa deste evento está prevista uma sessão de abertura, na qual será feita uma breve introdução ao mercado europeu e, pelas 11h45, será feito um debate sobre a internacionalização, identificando concretamente quais são os desafios e as oportunidades.
Os empresários interessados em participar nesta iniciativa, que é gratuita, apenas precisam de fazer uma inscrição através do link https://goo.gl/PgXbJC, através do e-mail geral@aciba.pt ou pelo telefone 231 201 606.
Autor: Jornal da Mealhada
