Autarcas da região serão DJ por uma noite no dia de inauguração da FESTAME
A Câmara Municipal da Mealhada inaugura a FESTAME Feira do Município da Mealhada, no dia 7 de junho, pelas 18 […]
A Câmara Municipal da Mealhada inaugura a FESTAME Feira do Município da Mealhada, no dia 7 de junho, pelas 18 horas, junto ao Complexo Desportivo da Mealhada.
Neste dia, o certame conta com uma invulgar animação: dez presidentes de Câmaras Municipais dos distritos de Coimbra e Aveiro subirão ao palco principal da feira para vestir a pele de Disc-Jockey por uma noite. Será uma estreia absoluta para todos os autarcas. Rui Marqueiro, presidente da Câmara da Mealhada, é anfitrião dos autarcas de Arganil, Figueira da Foz, Góis, Mira, Montemor-o-Velho, Pampilhosa, Penacova, Penela e Soure.
Uma iniciativa inusitada e insólita que promete suscitar grande curiosidade junto do público e dos próprios autarcas.
Esta segunda edição da FESTAME, que se realiza de 7 a 12 de junho, tem como cabeças de cartaz Crassh, David Antunes e Midnight Band, UHF, Lucky Duckies, Herman José e Aurea.
xa0
Fonte: Câmara da Mealhada
xa0
Autor: Jornal da Mealhada
