Câmara da Mealhada vai dar tolerância de ponto aos funcionários da autarquia
Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, reagiu ao anuncio de Pedro Passos Coelho de que este ano não […]
Filomena Pinheiro, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, reagiu ao anuncio de Pedro Passos Coelho de que este ano não ia ser dada tolerância de ponto aos funcionários públicos da administração central na terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro. A autarca concorda com os criticos que asseveram ter sido um anuncio tardio “muito em cima da hora e garante que aos funcionários da Câmara Municipal da Mealhada será dada a tradicional tolerância de ponto na Terça-feira Gorda.
“As regras não se alteram a meio do jogo”, afirmou a vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada ao Diário de Coimbra, traduzindo o sentimento vivido no concelho com o fim da tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval. No sambódromo os cinco euros por bilhete ajudam a pagar as despesas do corso e com esta decisão as contas podem sair furadas. Filomena Pinheiro critica o momento escolhido por Passos Coelho para retirar a tolerância de ponto aos funcionários públicos e garante que a autarquia vai dar tolerância aos seus funcionários. Mesmo assim, em termos de adesão, Filomena Pinheiro reconhece que será natural que haja uma diminuição da participação de muitas pessoas.
Fonte: JM/Diário de Coimbra
Autor: Jornal da Mealhada
