Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

Casa da Criança celebrou Dia do Fascínio das Plantas

Casa da Criança celebrou Dia do Fascínio das Plantas

Região

Casa da Criança celebrou Dia do Fascínio das Plantas

As crianças da Casa da Criança da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e alguns utentes do Lar celebraram, esta […]

As crianças da Casa da Criança da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e alguns utentes do Lar celebraram, esta manhã, o Dia Internacional do Fascínio das Plantas e o Dia Internacional dos Museus, com uma plantação de alecrim e rosmaninho e uma visita ao Espaço de Memórias da Capela de Santa Ana.

O rosmaninho e o alecrim fazem parte dos elementos florais que adornam a passagem da procissão em honra da padroeira, Santa Ana. São essas memórias visuais e olfativas que se pretende preservar e transmitir às próximas gerações. Cada planta ficou identificada com o nome da criança ou idoso que a plantou.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.