Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014

Entrudo Institucional 2014 junta IPSS de todo o concelho da Mealhada

Entrudo Institucional 2014 junta IPSS de todo o concelho da Mealhada

Região

Entrudo Institucional 2014 junta IPSS de todo o concelho da Mealhada

O Entrudo Institucional 2014 vai realizar-se no dia 26 de fevereiro, das 14h 30m às 17 horas, no Pavilhão Multiusos […]

O Entrudo Institucional 2014 vai realizar-se no dia 26 de fevereiro, das 14h 30m às 17 horas, no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes. Este evento pretende reunir cerca de duzentos e cinquenta utentes e funcionários de nove Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias que abrangem as áreas da terceira idade e da deficiência e surge no seguimento das atividades do Plano Institucional 2014, da Rede Social da Mealhada. Esta iniciativa contará com um desfile carnavalesco, uma tarde dançante e um lanche convívio, lê-se num comunicado de imprensa da Câmara da Mealhada.

As IPSS participantes são a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, a Casa do Povo da Vacariça, o Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa, o Centro Santo Amaro de Casal Comba Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), o Centro Social Comendador Melo Pimenta, o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba, o Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel e a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

Uma atividade que conta com o apoio da Sociedade da Água de Luso e da Delegação no Concelho da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.