EU E O MEU AMIGO MARQUÊS
Esta amizade que divulgo em primeira mão e com uma pontinha de vaidade, diga-se, pode parecer uma tontice dos invernos […]
Esta amizade que divulgo em primeira mão e com uma pontinha de vaidade, diga-se, pode parecer uma tontice dos invernos acumulados, um disparate do tamanho do mundo, ou então, nada mais nada menos, do que uma tontice como outra qualquer.
Entretanto, estou ciente de que todos aqueles que não acreditarem irão desvalorizar tal afirmação, com um mero encolher de ombros, acompanhado de um esgar sarcástico, retratando-me de pobre diabo que acaba de ir além do senso comum, e, de seguida, desabafarão e jurarão, isso sim, não me recomendarem a ninguém.
xa0
Artigo de opinião, de Hermínio Pires, publicado na edição impressa de 27 de novembro.
Autor: Jornal da Mealhada
