Festas de Cantanhede promovem a atividade física
No âmbito das Festas do Concelho de Cantanhede, inseridas no programa da Expofacic, o próximo dia 5 de agosto será […]
No âmbito das Festas do Concelho de Cantanhede, inseridas no programa da Expofacic, o próximo dia 5 de agosto será dedicado ao desporto.
Com a organização da Escola de BTT Pedalar no Clube (CUV Clube União Vilanovense) e a Secção Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, o concelho vai receber a 6ª Maratona de BTT Festas da Cidade Expofacic e a Caminhada/Trail Festas da Cidade.
A Maratona de BTT terá uma extensão de 50 Km, a Mini-Maratona terá 20 Km e a Caminhada/Trail contará com um percurso de 13 Km. Todas as competições estão abertas a inscrições e os interessados em participar podem fazer obter mais informações através do e-mail pedalardoclube@sapo.pt e fazer a inscrição através da página de internet www.bttmanager.com
O evento desportivo desenvolvido em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Câmara Municipal de Cantanhede e muitas outras instituições, irá decorrer junto à cidade de Cantanhede e promete oferecer aos vencedores das provas um bilhete para a Expofacic.
Autor: Jornal da Mealhada
