Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018

Festival Anadia Jovem com Piruka e Club Banditz em palco

Festival Anadia Jovem com Piruka e Club Banditz em palco

Região

Festival Anadia Jovem com Piruka e Club Banditz em palco

O recinto da Feira da Vinha e do Vinho (Vale Santo) vai ser palco de mais um Festival Anadia Jovem, […]

O recinto da Feira da Vinha e do Vinho (Vale Santo) vai ser palco de mais um Festival Anadia Jovem, nos dias 14 e 15 de setembro. A festa que marca o fim das férias e o regresso às aulas está a cargo de vários cantores e grupos musicais, entre os quais se destacam Piruka e Clube Banditz.

No dia 14 de setembro os Two Pirates and a Dead Ship abrem as hostes da festa, cuja noite culmina com a atuação dos Club Banditz. A noite começa pelas 23h, mas prossegue até às 04h00 com o DJ Rafael Barandas.

Sábado é o segundo dia de festa, que começa logo pelas 16h, com os Groovart, o DJ Kooks e o DJ Figueiró a criar o ambiente musical da Feira das Artes, disponível de forma permanente no certame, onde marcam presença jovens artistas plásticos da região. A noite é dos The Founders e de Piruka, para depois o DJ Pedro Moniz tomar as rédeas da cabine até às 04h00.

Ao longo dos dois dias do festival, cuja entrada é gratuita, o público terá no recinto bares, espaços de diversão e performances artísticas diversas.

Esta é a 5ª edição do evento, organizado pela Câmara Municipal de Anadia, que tem ligação com o programa Sentir Anadia, um projeto cujo foco é a juventude, estando-lhe por isso associada a promoção do Cartão Anadia Jovem.

A festa que marca o fim das férias e o regresso às aulas está a cargo de vários cantores e grupos musicais, entre os quais se destacam Piruka e Clube Banditz.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.