GD Mealhada, 2 Bonsucesso, 2
Infantis A xa0 Repartido em tudo xa0 Jogo no campo de relva sintética na Mealhada, na manhã de 19 de […]
Infantis A
xa0
Repartido em tudo
xa0
Jogo no campo de relva sintética na Mealhada, na manhã de 19 de março de 2017.
Árbitro Plamen e Bruno Ventura.
GD Mealhada: Breda, OMás Silva, Guilherme, Afonso Bartolomeu (cap.), Maria, Afonso e Tomás Ferreira.
Jogaram, ainda, David e Azevedo
Treinador: Luís Malva.
Bonsucesso: Madaíl, Vôva, Tomás, Felizardo. Rodrigo, Léo (cap.) e Migas.
Jogaram., ainda, Vida, Ferreira, Pedro, Dani e Mota.
Treinador: Renato Domingues.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Afonso Bartolomeu (25m gp e51m), para a Mealhada e Tomás (4m) e Vôva (53m)
xa0
Em dia do pai, os jogadores foram beneméritos e até dividiram o resultado entre si.
Com uma equipa bem estruturada, o Bonsucesso, veio à Mealhada lutar por um resultado melhor, que merecia durante todo o encontro, foram mais esclarecidos e com jogadas de grande perigo. Colocaram-se na posição de vencedores logo aos quatro minutos, com um remate do meio da rua por Tomás, com Breda a ver passar a bola, e nem sequer se fez ao lance,
O Jogo esteve sempre muito ativo, com jogadas de ambos os lados, que poderiam dar em golo. A equipa da casa perdeu, uma boa oportunidade de abrir o ativo antes dos visitantes. Como quem não marca sofre, foi o que veio a acontecer aos locais que sofreram um golo, com um remate de longa distância, mas que Breda não deu seguimento ao lance e ficou agarrado ao chão sem esboçar, qualquer tentativa para evitar o golo.
Aos vinte e cinco minutos de jogo, um avançado local, foi rasteirado na área, quando já se encaminhava para a baliza, e o árbitro bem colocado, marcou a respetiva falta de grande penalidade, que Afonso Bartolomeu, chamado a marcar não falhou, e colocando um empate no jogo.
Com este resultado veio o intervalo, mas a equipa da casa não tinha banco para poder refrescar os jogadores mais castigados com faltas duras durante o encontro. Apenas dois elementos, que foram dando alguma ajuda aos que se encontravam mais cansados.
Aos cinquenta e um minutos, Afonso Bartolomeu, que é conhecido por ter um remate forte, tentou a sua sorte e no meio do campo, rematou a fazer o 2-1. Pela primeira vez que a equipa da casa esteve em vantagem, no entanto esta vantagem durou apenas dois minutos, uma vez que, Vôva do meio da rua, também tentou o remate, que foi certeiro, sem que Breda voltasse a defender, um remate que era de defender, pois a bola entrou mesmo no centro da baliza.
Um jogo mau para o guardião Breda, que já lhe vimos fazer muito melhor.
Até final do encontro, ambos os conjuntos procuraram a vitória, mas era impossível aos locais, com apenas dois jogadores no banco fazerem melhor.
O treinador do Bonsucesso, com cinco jogadores à sua disposição, conseguiu melhorar o rendimento da equipa com várias substituições.
Por tudo o que se passou durante o encontro, o resultado aceita-se como certo. Os locais até foram muito longe, uma vez que não têm condições para fazerem melhor.
Esteve muito certinho o duo de arbitragem.
xa0
Crónica de Afonso Simões
Autor: Jornal da Mealhada
