GDM encontrou solução diretiva
Comissão administrativa anterior reconsidera e fica por mais um ano. xa0 Na reunião da assembleia-geral de 23 de julho, a […]
Comissão administrativa anterior reconsidera e fica por mais um ano.
xa0
Na reunião da assembleia-geral de 23 de julho, a terceira, os sócios do Grupo Desportivo da Mealhada encontraram uma solução diretiva, que passa pela nomeação de uma comissão administrativa, a exemplo do último ano, para dirigir os destinos do clube até 15 de junho de 2013. A equipa é composta por quinze sócios, nove dos quais já faziam parte da Comissão Administrativa que geriu o clube na época 2011/2012. Com a saída de seis sócios da equipa anterior, entraram mais seis sócios.
A comissão administrativa, sufragada por dezoito dos dezanove sócios presentes “terá funções de gestão corrente até surgir uma nova direção para o clube, com data limite de funções de 15 de junho de 2013, não se responsabilizando a mesma, nem qualquer um dos seus elementos constitutivos a título pessoal por qualquer obrigação assumida no decorrer do exercício de tal gestão administrativa” – como se pode ler na proposta sufragada na segunda-feira, pelos sócios do GDM.
“A Comissão Administrativa não irá liquidar qualquer dívida contraída por anteriores direções, a menos que tais dívidas interfiram com o funcionamento corrente do Grupo Desportivo da Mealhada”, lê-se, também, na proposta.
A lista aprovada pelos sócios é encabeçada por Luís Madeira de Oliveira, “Licas”, que já havia sido o porta-voz da equipa anterior.
xa0
COMISSÃO ADMINISTRATIVA DO GDM
Luís Jorge da Silva Madeira de Oliveira
Carlos Alexandre de Melo Castela
Mónica Filipa Tomé dos Santos
Fernando Jorge Dias Almeida
António Manuel Madeira de Almeida
Nelson Manuel Madeira Saldanha
António Moreira Dias
Eduardo Manuel Santos Rodrigues
Isaac Manuel Baptista Dias
João Frutuoso Santos Ferreira
José Pereira Dias
Hugo Daniel Breda Mamede Cruz
Gonçalo Nuno Ferreira Alves
António João Silva Libório
Joaquim Luis Oliveira Pires
xa0
(Foto da reunião de 29.06.12)
xa0
Autor: Jornal da Mealhada
