HCM participa no Torneio dos 50 anos da Associação de Patinagem de Aveiro
A Associação de Patinagem de Aveiro comemora 50 anos de fundação e por isso, durante o mês de setembro, várias […]
A Associação de Patinagem de Aveiro comemora 50 anos de fundação e por isso, durante o mês de setembro, várias equipas vão defrontar-se no Torneio Cinquentenário da associação.
O torneio vai ser disputado em eliminatórias, em diversos pavilhões do distrito de Aveiro, e as partidas começam no dia 7 de setembro. O Hóquei Clube da Mealhada (HCM) irá defrontar a União Desportiva Oliveirense (UD Oliveirense), pelas 21h, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Mealhada, comummente designado por Pavilhão do HCM.
Na primeira eliminatória, também se vão defrontar a Associação Cultural e Recreativa de Pessegueiro do Vouga (ACRP Vouga) e o Académico de Aveiro, bem como o Clube Desportivo de Cucujães (CD Cucujães) e o Hóquei Académico Cambra (HA Cambra).
Em competição estão também as equipas seniores masculinas da Associação Desportiva Sanjoanense (AD Sanjoanense), Clube Académico da Feira (Académico Feira) e União Desportiva Oliveirense (UD Oliveirense).
As meias-finais jogam-se a partir de dia 8 de setembro, estando já agendada a final para o dia 23 de setembro, em lugar a divulgar oportunamente.
Autor: Jornal da Mealhada
