Jogos de Hóquei em Patins cancelados na Mealhada
Os jogos que estavam agendados para as 10h e as 18h de hoje foram cancelados, devido aos estragos causados pelo […]
Os jogos que estavam agendados para as 10h e as 18h de hoje foram cancelados, devido aos estragos causados pelo furacão Leslie no Pavilhão Municipal da Mealhada, aquando do jogo entre Portugal e Espanha, no âmbito do Campeonato Europeu de Hóquei em Patins Feminino.
A decisão de cancelamento foi tomada pela direção da Associação de Patinagem de Aveiro, que regula os jogos de hóquei em patins no distrito de Aveiro, relativamente aos jogos da competição Sub-13 e Sub-20 agendados para hoje, na Mealhada.
Recordamos que pelas 10h, estava marcada a 6ª jornada do grupo B Sub-13, que defrontava o HC Mealhada B e o AD Sanjoanense, e, ao final da tarde, pelas 18h, jogar-se-ia a 4ª jornada do Torneio de Abertura, na categoria Sub-20, que opunha o HC Mealhada à AA Coimbra.
De acordo com a direção da Associação de Patinagem de Aveiro, os referidos jogos serão remarcados oportunamente.
Autor: Jornal da Mealhada
