Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Misericórdia da Mealhada celebra Dia da Família e Dia da Criança

Misericórdia da Mealhada celebra Dia da Família e Dia da Criança

Região

Misericórdia da Mealhada celebra Dia da Família e Dia da Criança

No próximo domingo, 26 de maio, a Casa da Criança e o ATL, pertencentes à Santa Casa da Misericórdia da […]

No próximo domingo, 26 de maio, a Casa da Criança e o ATL, pertencentes à Santa Casa da Misericórdia da Mealhada, irão celebrar o Dia da Família no Parque da Cidade, na Mealhada.

Estão planeadas várias atividades divertidas para toda a família ao ar livre, é importante salientar que “um núcleo familiar estruturado é de extrema importância para a educação infantil, vamos ter água e fruta para oferecer a adultos e crianças” refere Nuno Semedo, diretor da Casa da Criança e do ATL. As atividades serão adaptadas a faixa etária das crianças.

No Dia Mundial da Criança, celebrado anualmente no dia 1 de junho, a Instituição irá promover diversas atividades junto dos mais pequenos, que ocorrerão no dia 28 na Casa da Criança e no dia 31 em ATL. Nestes dias, as crianças irão ter atividades lúdicas, tais como jogos, condução de triciclos por circuitos e insufláveis.

Todas as crianças precisam de amor e compreensão para o desenvolvimento da sua personalidade, assim cada momento vivido e partilhado em família será um passo para que futuramente sejam adultos responsáveis… até lá precisam de brincar!

Mealhada

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.