Mourisquense, 1 Anadia B FC, 1
Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Play-off de apuramento de subida xa0 Anadia B deu um passo importante para a subida […]
Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Play-off de apuramento de subida
xa0
Anadia B deu um passo importante para a subida
xa0
Jogo no Estádio Manuel Castro Azevedo, na noite de 12 de Junho de 2016.
Árbitro: Augusto Costa, auxiliado por Alcino Soeiro e Ricardo Pinho.
Mourisquense: Ferreira, Paulo, Noronha, Saraiva, Matheus João Ricardo, Martins /Tiago, 89m), Nuno, Nando (Roberto, 74m), Duarte e Renato (Xano, 68m).
Treinador: Carmindo Dias
Anadia B FC: Lino, João Nogueira, Lopes, Machado, Rúben, Fábio (Faíl, 80m), Melo, Joel, Leandro (Neto, 52m), Gonçalo (Luís, 89m) e Paredes:
Treinador: Lampadinha
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Nuno (24m), para o Mourisquense e Fábio (28m), para o Anadia.
xa0
Foi um passo importante para os Trevos da Bairrada conseguirem o seu objetivo da subida de divisão.
Tinham vencido o primeiro encontro frente ao Romariz, no campo Pequito Rebelo em Anadia, perfazendo assim quatro pontos em dois jogos.
O encontro foi muito bem disputado, com muita intensidade, colocando-se a equipa da casa em vencedora na passagem do minuto vinte e quatro. No entanto é de referir que a equipa da casa já vinha a procurar o golo desde os doze minutos de jogo, altura em que desperdiçou soberana oportunidade.
A defesa do Anadia não esteve isenta de erros no golo dos locais, uma vez que não fizeram o alívio da bola como deveria ter sido feito. Nuno apareceu e fez o golo. Volvidos apenas mais quatro minutos, coube ao Anadia fazer o empate, por intermédio de Fábio, num lance de contra-ataque, entrou na grande área, rematou cruzado a fazer um grande golo.
Várias oportunidades falhadas de ambos os lados, conseguiram aguentar o empate até final da primeira parte.
No reatamento da segunda metade, o jogo teve a mesma intensidade, e ambos os conjuntos procuravam o golo da vitória.
Logo no inicio, Paredes teve um cruzamento para a grande área, onde Fábio não conseguiu fazer melhor que falhar.
Aos cinquenta e oito minutos Renato falhou, depois de se ter isolado, mas o remate saiu ao lado.
Já perto do final Paulo rematou e Lino brilhou com excelente defesa.
Já em período de compensação, ambas as equipas ficaram reduzidas a dez unidade, por expulsão de João Ricardo e Joel, segunda cartolina amarela.
Na última jogada do encontro, o Mourisquense reclamou grande penalidade, que o árbitro não sancionou.
O empate aceita-se pelo que se passou durante o encontro.
Arbitragem com alguns erros.
Autor: Jornal da Mealhada
