Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024

Nova edição do Jornal da Mealhada

Nova edição do Jornal da Mealhada

Região

Nova edição do Jornal da Mealhada

A edição 1175 do Jornal da Mealhada já saiu repleta de novidades. Conheça alhumas delas: Começa hoje, dia 14 de […]

A edição 1175 do Jornal da Mealhada já saiu repleta de novidades.

Conheça alhumas delas:

Começa hoje, dia 14 de agosto, e prolonga-se até ao próximo dia 18, a XX Feira de Gastronomia, em Casal Comba, com várias tasquinhas e refeições tradicionais.

Amanhã, dia 15 de agosto, Augusto Mamede vai ser homenageado, em Casal Comba, e uma rua terá o seu nome. Haverá uma missa, pelas 11 horas, na igreja de Casal Comba, seguido de cortejo até ao Largo da Quinta.

Os Bombeiros da Mealhada necessitam de material de desencarceramento. Como tal, amanhã, 15 de agosto, feriado nacional, vão fazer um peditório de estrada na rotunda de Luso, na Mealhada;

O Jornal da Mealhada, no próximo dia 23 de agosto, está de parabéns! São 39 anos a informar a zona da Bairrada com acontecimentos relevantes.

A Brigada Litoral Centro, dia 17 de agosto, vai inaugurar as novas instalações em Antes. O JM dá a conhecer através de uma entrevista a José Silva, comandante da Brigada, quais os objetivos e perspetivas futuras.

Leia o Jornal da Mealhada!

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.