O Grupo PROJAR, de Mortágua, reforça aposta no mercado Brasileiro
No âmbito da sua estratégia de internacionalização o Grupo PROJAR sgps, S.A., através das suas participadas, BACH, SISAF e TRIA, […]
No âmbito da sua estratégia de internacionalização o Grupo PROJAR sgps, S.A., através das suas participadas, BACH, SISAF e TRIA, reforça a sua aposta no Brasil, garantindo presença no Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção que decorrerá em São Paulo entre os dias 27 e 31 de março de 2012.
Com esta ação a PROJAR intensifica a presença no mercado Brasileiro, o qual tem registado nos últimos tempos um acentuado crescimento económico, sendo protagonista de uma dinâmica sem igual no contexto da edificação urbana e industrial. Assente numa dinâmica de acrescentar valor aos edifícios, por via do incremento da segurança, a BACH, a SISAF e a TRIA levarão para aquele país um vasto Know-how e tecnologia europeia, conferindo aos edifícios maior proteção contra incêndios e, desse modo, mais segurança para as pessoas.
No stand MM27, o visitante poderá tomar contacto com as soluções mais avançadas da BACH para compartimentação oculta, aplicáveis ao controlo de fogo e ao controlo de fumo/fumaça em edifícios. Também para controlo de fumo/fumaça, estará disponível para visualização e experimentação uma claraboia de abertura horizontal cujo funcionamento constitui uma revolução nos sistemas de extração de fumo/fumaça. Igualmente disponíveis para experimentação estarão as portas corta-fogo SISAF modelo COMPLAN, cuja construção do conjunto batente/folha integralmente complanado em ambas as faces da porta, constitui uma extraordinária inovação no setor das portas resistentes ao fogo.
Em sintonia com as necessidades do mercado brasileiro, em matéria de proteção incêndio, a TRIA exporá neste certame as mais recentes soluções para selagens corta-fogo, proteção de estruturas metálicas e de betão/concreto, proteção de madeira e aglomerados de madeira e para construção e proteção de condutas para insuflação de ar novo e extração de fumos/fumaça.
xa0
Autor: Jornal da Mealhada
