Passeio Todo o Terreno Serra do Bussaco contou com cem participantes na primeira edição
Decorreu no passado domingo, dia 29 de abril, o I Passeio Todo Terreno Serra do Bussaco, organizado pelo Centro Social […]
Decorreu no passado domingo, dia 29 de abril, o I Passeio Todo Terreno Serra do Bussaco, organizado pelo Centro Social Comendador Melo Pimenta do Luso, destinado a participantes em jipes, motos e quads, registando uma boa afluência de participantes.
Estiveram presentes cerca de cem pessoas que se deslocaram em 31 jipes, 12 motos e 8 quads. Apesar do tempo incerto e em alguns momentos do dia pouco convidativo, o evento foi um êxito e representou um bom contributo financeiro para a instituição.
Autor: Jornal da Mealhada
