População de Barcouço queixa-se de mau cheiro e abundância de moscas
(COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS) A população de Barcouço, Pisão, Cavaleiros, Grada, Adões e Sargento Mor está a conviver, em certos […]
(COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS)
A população de Barcouço, Pisão, Cavaleiros, Grada, Adões e Sargento Mor está a conviver, em certos dias, com muito mau cheiro e uma grande abundância de moscas, que dizem ser provenientes da Estação de Tratamento de Resíduos, situada em Vil Matos, que funciona desde outubro de 2012. Agora os presidentes das Juntas de Freguesia das localidades afetadas (Barcouço e limítrofes) pretendem reunir com a administração da ERSUC Resíduos Sólidos do Centro, S.A. para analisarem a situação. Contactado pelo Jornal da Mealhada, Alberto Santos, administrador da empresa, remete para a direção do vento o problema e garante estar disponível para receber quem quiser visitar as instalações.
xa0
“Junta de Barcouço vai reunir com ERSUC” é outro dos titulos desenvolvidos na reportagem, publicada na edição impressa de 27 de novembro.
Autor: Jornal da Mealhada
