Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018

Portugal ficou em 8º lugar no Campeonato Mundial de Águas Abertas

Portugal ficou em 8º lugar no Campeonato Mundial de Águas Abertas

Região

Portugal ficou em 8º lugar no Campeonato Mundial de Águas Abertas

Eilat (Israel) foi o local onde decorreu o Campeonato do Mundo de Juniores de Águas Abertas, entre 6 a 8 […]

Eilat (Israel) foi o local onde decorreu o Campeonato do Mundo de Juniores de Águas Abertas, entre 6 a 8 de setembro. Nesta competição, a Seleção Nacional ficou em 8º lugar na tabela classificativa por equipas, com os mesmos 19 pontos da China, seleção que também estava em competição.

Em prova estava um total de 31 países, sendo que só pontuavam os 12 primeiros nadadores de cada prova. Assim sendo, apenas 20 equipas conseguiram pontuar. Os Estados Unidos da América lideraram a competição com 130 pontos, seguindo-se a Hungria, Itália, França, Rússia, Espanha, Canadá, China, Portugal, Perú, Israel, Grã-Bretanha, Equador, Japão, Brasil, Polónia, África do Sul, Argentina, Cazaquistão e Índia.

A equipa das quinas contou com o apoio técnico de Daniel Viegas, técnico da Federação Portuguesa de Natação, e dos treinadores convidados, Nuno Ricardo do Clube de Natação de Rio Maior e por Ricardo Antunes técnico da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.