Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025

PSP confisca armas e munições na zona da Mealhada

PSP confisca armas e munições na zona da Mealhada

Região

PSP confisca armas e munições na zona da Mealhada

As ações são “decorrentes de um processo judicial, num estabelecimento, do setor armeiro”, segundo o comunicado da PSP.

A polícia de Segurança Pública (PSP), realizou a retirada de armas e munições, nos dias 2 e 7 de outubro. As ações são “decorrentes de um processo judicial, num estabelecimento, do setor armeiro, no concelho da Mealhada”, segundo o comunicado da PSP.

“No âmbito das competências exclusivas e específicas de licenciamento, controlo e fiscalização do fabrico, armazenamento, comercialização, utilização e transporte de armas, munições, produtos explosivos, matérias perigosas e precursores de explosivos, atribuídas à Polícia de Segurança Pública, o Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital de Aveiro, nos dias 02OUT e 07OUT2025, desenvolveu ações decorrentes de um processo judicial, num estabelecimento, do setor armeiro, no concelho da Mealhada”, elucida a mesma fonte.

Neste contexto, a PSP descreve que: “procedeu-se à retirada de 125 armas de fogo,7392 munições de armas de fogo, 33260 munições, 10 réplicas de armas de fogo, 13 armas de ar comprimido de aquisição livre, 98,470 kg de pólvora de caça. Os artigos supracitados ficarão em depósito nas instalações da Polícia de Segurança Pública, à ordem do processo judicial.”

AçãoPSP

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.