Rapper de Barcouço em gesto solidário
O rapper MC M, natural de Barcouço, e a gerência do bar BUBBLES organizam um Concerto Solidário, na tarde do […]
O rapper MC M, natural de Barcouço, e a gerência do bar BUBBLES organizam um Concerto Solidário, na tarde do próximo domingo, dia 17 de novembro, para ajudar famílias carenciadas da freguesia de Vila Nova de Milfontes, no Alentejo, pois é uma freguesia com uma enorme taxa de desemprego e necessidade por parte das famílias.
A entrada cobrada será bens alimentares, tais como, leite, atum, salsichas, massa e arroz, produtos que reverterão a favor da Loja Social de Vila Nova de Milfontes.
Confirmados estão já muitos artistas, nomeadamente, Ruben Baião, Cláudio Rosário, Rui Soares & Lau, Ricardo Glória, Paulo Das Vacas, Jose FAX (Fax Rock), Jöjö (Falsas Aparências), DJAY P., Daniel (Danny Boy) e DJ MIKE C (VIDISCO).
Qualquer entidade que pretenda apoiar esta causa deve entrar em contacto através da página https://www.facebook.com/mcm.oficial
xa0
Autor: Jornal da Mealhada
