Sexta-feira, 06 de Abril de 2018

Salvador Sobral atua em Anadia a 8 de junho

Salvador Sobral atua em Anadia a 8 de junho

Região

Salvador Sobral atua em Anadia a 8 de junho

Salvador Sobral tem concerto agendado para o próximo dia 8 de junho, na Praça da Juventude, em Anadia, integrado no […]

Salvador Sobral tem concerto agendado para o próximo dia 8 de junho, na Praça da Juventude, em Anadia, integrado no ciclo Às Sextas na Praça, promovido pela Câmara Municipal de Anadia. O anúncio foi feito na página de Facebook do cantor português, que venceu o Festival Eurovisão da Canção em 2017, e partilhado pela página de Facebook do município.

Recorde-se que Salvador Sobral teve atuação agendada para o dia 2 de setembro do ano passado, no Parque das Termas da Curia, em Anadia. No entanto, o concerto teve de ser cancelado por indicação médica. A 9 de dezembro, o intéprete de Amar Pelos Dois foi submetido a um transplante de coração, do qual recuperou com sucesso.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.