Socorridos agradecem aos Bombeiros da Mealhada, no Facebook do Jornal da Mealhada
As quatro pessoas socorridas pelos Bombeiros Voluntários da Mealhada na noite do passado sábado, 24 de março de 2012, mostraram-se […]
As quatro pessoas socorridas pelos Bombeiros Voluntários da Mealhada na noite do passado sábado, 24 de março de 2012, mostraram-se reconhecidas e agradecidas aos bombeiros da Mealhada que estiveram presentes e apoiaram no acidente de viação. E acrescentaram: Foram de um profissionalismo, cuidado e atenção exemplares e irrepreensíveis. A forma de agradecimento que interessa salientar foi também ela curiosa, uma vez que foi feita na página do facebook do Jornal da Mealhada, e com um pedido, o da divulgação deste agradecimento pelas formas possíveis.
O despiste de uma viatura ligeira, com o alerta dado no sábado às 21h 10m, mobilizou para o quilómetro 204,1, no sentido Norte/Sul da Autoestrada n.º 1, vinte bombeiros da corporação da Mealhada (com quatro ambulâncias, e viaturas de desencarceramento e de apoio). No local registaram-se quatro vítimas, duas aparentemente graves e duas ligeiras, tendo sido todas transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
O agradecimento surgiria na terça-feira, 27 de março, no facebook do Jornal da Mealhada, assinado por Maria Isabel Mendes que na sua própria página colocou um enorme Obrigada!. A mensagem deixada por Maria Isabel Mendes foi a seguinte:
«Bom dia. Em meu nome e em nome de Filomena Mota, Filomena Santos e Henrique Rosa, quero deixar aqui expresso o nosso reconhecido agradecimento aos Bombeiros da Associação de Bombeiros Voluntários da Mealhada que estiveram presentes e nos apoiaram no acidente de viação que ocorreu no km 204 da A1, sentido norte-sul, na noite de sábado passado. Foram de um profissionalismo, cuidado e atenção exemplares e irrepreensíveis. Agradeço a divulgação deste agradecimento pelas formas possíveis, para dar visibilidade ao trabalho humanitário tão imprescindível, tantas vezes esquecido, que é prestado às populações por esta gente tão corajosa e tão solidária. Um bem hajam! Muito Obrigada!»
JM
Autor: Jornal da Mealhada
