Suspeito de sequestro e violação de domicílio em Coimbra em prisão preventiva
A Polícia encontrou uma mulher ferida, que relatou “ter sido agredida com um ferro, momentos antes, por dois indivíduos”.
Um homem de 30 anos, detido no domingo por ser suspeito dos crimes de sequestro, ofensas à integridade física e violação de domicílio em Coimbra, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a PSP.
Numa nota de imprensa enviada à agência Lusa, a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra indicou que o tribunal decretou “prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa”, ao suspeito de 30 anos, que já tinha “antecedentes criminais”.
Já ao suspeito de 19 anos foi aplicada a medida de coação de proibição de contacto com as vítimas e testemunhas, bem como a obrigação de apresentação diária no Órgão de Polícia Criminal (OPC) da área de residência até 05 de dezembro, data em que a apresentação passará a ser três vezes por semana.
Dois homens, com 19 e 30 anos, foram detidos pela PSP de Coimbra, na tarde de domingo, por serem suspeitos dos crimes de sequestro, ofensas à integridade física e violação de domicílio.
A detenção ocorreu depois da Polícia ter sido acionada, para uma ocorrência de violação de uma residência particular, agressões e sequestro, na zona do Tovim, em Coimbra.
No local, a Polícia encontrou uma mulher ferida, que relatou “ter sido agredida com um ferro, momentos antes, por dois indivíduos”.
Segundo a vítima, os suspeitos “entraram na residência à força e, além das agressões, sequestraram o seu companheiro e colocaram-se em fuga num veículo automóvel”.
Depois de diligências, a PSP acabou por “intercetar e deter os dois suspeitos, pouco depois, na Rua António Jardim”.
Autor: Lusa
