Terminal Multibanco do Largo do Garoto, na Pampilhosa apresenta falhas frequentes
Afetando o acesso regular aos serviços de levantamento e pagamento
A Junta de Freguesia da Pampilhosa divulgou um comunicado alusivo a constantes avarias no terminal Multibanco, situado no Largo do Garoto.
“A Junta de Freguesia tem conhecimento de que o terminal Multibanco localizado no Largo do Garoto tem registado avarias recorrentes, afetando o acesso regular aos serviços de levantamento e pagamento. Esta situação, já reportada por diversas vezes às entidades responsáveis, está atualmente a ser analisada, sendo a sua resolução alheia à nossa intervenção direta”, afirma.
A mesma fonte ainda acrescenta que há a possibilidade de uma “eventual instalação de um novo terminal noutro local da freguesia”.“Estamos, no entanto, totalmente empenhados em acompanhar o processo, mantendo o contato constante com as entidades responsáveis, e em estudar soluções alternativas, incluindo a eventual instalação de um novo terminal noutro local da freguesia”, refere a Junta de Freguesia.
Autor: Jornal da Mealhada
