Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Todos os Santos assistem ao último minuto de jogo do Campeonato da Europa

Todos os Santos assistem ao último minuto de jogo do Campeonato da Europa

Região

Todos os Santos assistem ao último minuto de jogo do Campeonato da Europa

O Pavilhão Municipal da Mealhada volta a receber as seleções de Portugal e Espanha para disputar o título de Campeã […]

O Pavilhão Municipal da Mealhada volta a receber as seleções de Portugal e Espanha para disputar o título de Campeã Europeia de Hóquei em Patins Feminino, no Dia de Todos os Santos. Depois do furacão Leslie ter parado o jogo a 1 minuto e 45 segundos do fim, no passado dia 13 de outubro, a 1 de novembro é o dia de recuperar o tempo perdido.

No momento em que, por decisão do Comité Europeu, foi interrompida a partida, Portugal estava em desvantagem face à Espanha, que ganhava por 3-2 à seleção das quinas. Faltava 1 minuto e 45 segundos, tempo que vai ser jogado no dia 1 de novembro, às 15h.

Vencer o jogo é a missão de Portugal, para que se possa tornar campeão, porém à Espanha basta um empate.

As portas do Pavilhão Municipal da Mealhada vão estar, novamente, abertas a todos quantos queriam apoiar a seleção portuguesa, naqueles que prometem ser os mais frenéticos e emocionantes momentos do jogo.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.