Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016

Tômbola de Natal da ACIBA contabilizou 90 mil euros em compras nos 3 municípios

Tômbola de Natal da ACIBA contabilizou 90 mil euros em compras nos 3 municípios

Região

Tômbola de Natal da ACIBA contabilizou 90 mil euros em compras nos 3 municípios

A Tômbola de Natal de 2015 da ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira contabilizou cerca de […]

A Tômbola de Natal de 2015 da ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira contabilizou cerca de noventa mil euros em compras nos municípios da Mealhada (dezanove mil), Mortágua (quarenta e cinco mil) e Penacova (vinte e cinco mil). A iniciativa, que decorreu durante o mês de dezembro, contou com a participação de trezentas e quarenta empresas de comércio e serviços dos três concelhos. Na prática, por cada compra no valor de quinze euros nas lojas aderentes, o cliente teve direito a um cupão que se destinava a uma pequena tômbola, que no final deu a origem a uma maior e que já sorteou os premiados dos três municípios.

Esta campanha, promovida na Mealhada há já alguns anos e nos três municípios há dois, pretende dinamizar o comércio local, através da criação de novas dinâmicas de fomento do comércio tradicional e de proximidade, lê-se num comunicado de imprensa da ACIBA, entidade que teve como papel principal o de apelar aos residentes e visitantes destes concelhos para que, na época natalícia, fizessem as suas compras nos estabelecimentos locais contribuindo assim para o enriquecimento da economia e, ao mesmo tempo, habilitarem-se a fantásticos prémios.

O sorteio desta mega tômbola já se realizou nos três municípios e no de Mortágua até já foram entregues os prémios. Em Penacova realizar-se-á, na sexta-feira, dia 29 de janeiro, pelas 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal; e na Mealhada, na segunda-feira, dia 1 de fevereiro, também pelas 19 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal.

Na Mealhada, o valor dos prémios, que é revertido em compras nas lojas aderentes à iniciativa, é de: 1.º Prémio – 500 euros; 2.º Prémio 350 euros; 3.º Prémio 250 euros; e 4.º Prémio 150 euros.

Já em Mortágua e Penacova o valor é: 1.º Prémio 400 euros; 2.º Prémio – 300 euros; 3.º Prémio 200 euros; e 4.º Prémio 100 euros.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.