Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Torneio dos Reis de Mini-Hóquei amanhã na Mealhada

Torneio dos Reis de Mini-Hóquei amanhã na Mealhada

Região

Torneio dos Reis de Mini-Hóquei amanhã na Mealhada

O Hóquei Clube da Mealhada (HCM), juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro (AP Aveiro), organizam amanhã o Torneio […]

O Hóquei Clube da Mealhada (HCM), juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro (AP Aveiro), organizam amanhã o Torneio de Mini-Hóquei dos Reis, direcionado para o escalão de bambis e benjamins.

A prova insere-se numa política, já de alguns anos do HCM, e mais recentemente da AP Aveiro, em apostar em torneios com estas características para os atletas destas faixas etárias, contribuindo assim para o desenvolvimento do mini-hóquei e consequentemente aumentar o número de atletas a praticar a modalidade.

Este será o primeiro torneio regional de mini-hóquei de 2018, seguindo-se os organizados pelo CENAP (13 ou 20 de janeiro), AD Sanjoanense (25 abril) e FC Bom Sucesso (1 maio).

A Escola Profissional Vasconcellos Lebre colaborará uma vez mais com a organização do torneio, fornecendo as refeições a todos os atletas nas suas instalações.

O torneio decorrerá entre as 11h e as 17h e terá, além do HCM, a participação dos seguintes clubes: Clube Albergaria HP, Associação Académica de Coimbra, CENAP e FC Oliveira do Hospital.

Autor: Jornal da Mealhada

Find A Doctor

Give us a call or fill in the form below and we will contact you. We endeavor to answer all inquiries within 24 hours on business days.